quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Por Um Objectivo - Somos Voz"


"O projecto Por Um Objectivo é um projecto da Plataforma Portuguesa das ONGD que reúne oito bandas portuguesas em prol dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, definidos pelas Nações Unidas.

Orelha Negra, Moonspell, Souls of Fire, Noiserv, João Só e Abandonados, Easyway, Humble e Nu Soul Family apadrinharam e dedicaram uma música a cada um um destes objectivos - que vão desde o combate à pobreza, redução da mortalidade infantil, acesso universal à escola ou combate à SIDA e Malária - e pretendem consciencializar os jovens para estes problemas que afectam o nosso planeta.

As músicas dedicadas pelas bandas encontram-se no CD Por Um Objectivo, que conta também com o tema "Somos Voz", que estas oito bandas gravaram em conjunto e deixa uma mensagem bem clara: que estes objectivos são de todos nós e é necessário sentir, pensar e agir para que o mundo seja um local mais justo e mais agradável de se viver.

O projecto e as suas iniciativas podem ser acompanhadas em www.por1objectivo.org ou na página de Facebook Por Um Objectivo."


Porque cada um de nós pode e deve Ser Voz consciente, ativa e solidária...

Sem comentários:

Enviar um comentário