sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um simples gesto de Solidariedade

"A Associação para a Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela (AIREV) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como Missão a promoção da melhoria contínua da qualidade de vida de pessoas portadoras de deficiência ou incapacidades, suas famílias e comunidade, bem como disseminar conhecimentos e sensibilizar, procurando eliminar o profundo estigma social relacionado com a deficiência."



Com o intuito de contribuir com um simples grão de mostarda, quero lançar o seguinte desafio, a decorrer até ao próximo dia 16 de Dezembro. Por cada exemplar do livro - Iluminado. O Renascer - irei entregar € 1,50 à AIREV.


Iluminado. O Renascer

Sinopse

Num discurso notada e declaradamente de catarse, o autor leva-nos a esquecer essa condição, através da fluidez que empregna este seu livro. Uma viagem pelo sofrimento, mas, e sobretudo, pelo objectivo: viver. Um livro para quem a desistência não é opção. Custo de cada exemplar - € 10,00 (mais portes de envio se se aplicar) 

"Esta obra contém assim uma combinação perfeita entre os dois lados da Vida, o agri e o doce. O infortúnio do protagonista arrasta consigo uma onda, diria até um tsunami, de doçura que, misturados com uma boa dose de coragem, nos deixa uma mensagem muito importante para as nossas vidas." (Prof. Alice Abreu)

É uma iniciativa a título pessoal com a recetividade da AIREV. Desde já o meu obrigado àqueles que aceitarem este repto, estando também ao dispor daqueles que quiserem colaborar no sentido de promover esta ação.


"Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor." (Madre Teresa de Calcutá)

Sem comentários:

Enviar um comentário